Brasil: o mais recente e empolgante mercado imobiliário emergente

Desde 2003, o governo brasileiro se comprometeu a fazer grandes mudanças fiscais, políticas e fundamentais para o país para melhorar todo o ambiente para o investimento estrangeiro direto, como resultado, a taxa de crescimento do PIB está alta, a inflação está baixa e os preços imobiliários estão começando a subir conforme o interesse estrangeiro no país incrivelmente belo e diversificado do Brasil está se intensificando.

Como o Brasil é um país tão grande, cobrindo uma grande massa de terra, ele atravessa muitas mudanças geográficas, ambientais e climáticas diferentes e oferece uma alternativa de estilo de vida para todos. O apelo do país é imediatamente óbvio para quem viaja para o Brasil nas férias e como o caminho foi facilitado para a propriedade estrangeira de bens imóveis no Brasil, cada vez mais pessoas que visitam o país estão optando por comprar uma casa de férias ou investimento propriedade no país.

A área mais popular entre turistas, segundas-casas e agora aposentados é o Nordeste do Brasil, onde o clima está no seu melhor e onde as regiões costeiras abrigam praias deslumbrantes com palmeiras e comunidades crescentes de expatriados que estão aproveitando o ambiente descontraído. estilo de vida de baixo custo que eles podem alcançar no Brasil.

É nesta parte do país que os preços dos imóveis estão realmente começando a subir. A demanda por imóveis para comprar e alugar está crescendo rapidamente e o poder de compra dos investidores estrangeiros que entram no mercado é forte o suficiente para suportar os aumentos dos preços dos imóveis.

Qualquer pessoa que considere os mercados imobiliários emergentes do mundo em busca de oportunidades máximas encontrará o que procura no Brasil. O país tem um mercado imobiliário comercial ativo, um mercado turístico ativo e a demanda local e no exterior por habitação é forte, portanto, existe uma demanda suficiente por imóveis no Brasil, criando o ambiente perfeito para lucros e ganhos.

Uma última marca adicional na caixa de adequação para o Brasil como destino de investimento é o fato de que o processo de compra de imóveis para compradores estrangeiros é simples e os impostos e taxas adicionais associados à compra e posse de propriedades ou terras no Brasil são muito baixos.